Notícia publicada terça-feira, 31 de maio de 2011

São poucas as bandas que conseguem fazer 5 anos, menos ainda as que chegam aos 10 anos de existência. Agora, completar 18 anos de serviços ao Metal Nacional,e por que não dizer mundial, é para poucas.

A banda catarinense de Death Metal KHROPHUS conseguiu tal façanha, e conseguiu mais, pois diferente de algumas que chegam a essa idade estagnadas, a banda continua a se destacar no meio underground. Com duas Demos, dois álbuns e um EP na discografia, uma final de Wacken Metal Battle e uma prá lá de bem sucedida turnê na Europa, podemos considerar que a banda caminha a passos largos para o topo da cena Metal.

Os músicos do grupo não escondem a felicidade por chegar a essa data: “Parece que foi ontem (risos). Quem diria que 18 anos se passariam tão rápido, e que a Khrophus teria a felicidade de completar a maioridade com suas atividades a mil por hora? Devemos isso a todos os que acreditaram no nosso Death Metal: ex-membros, fãs, produtores, e a todos os grandes amigos que fizemos durante essa longa caminhada. Somos uma família extremamente unida, sabemos onde queremos chegar, e temos a sorte de estar, de uma forma ou de outra, sempre ligados às pessoas que nos apóiam. Obrigado a todos e, acreditem, os próximos 18 anos serão alucinantes!

Para comemorar essa data de um jeito especial, a banda fará uma apresentação especial no dia 4 de Junho em Jaraguá do Sul/SC no famoso Bar do Oca. “Será uma grande oportunidade para comemorar essa grande data em nossa história e também rever e agradecer o suporte dos velhos (e novos) amigos que nos acompanham esse tempo todo” finaliza Alex Pazetto.

SERVIÇO:
Khrophus 18th Anniversary
Espaço do Oca – Jaraguá do Sul/SC
04 de junho de 2011

Contato para shows e merchandise: khrophus@khrophus.com

Sites Relacionados:
www.khrophus.com
www.myspace.com/khrophus
www.metalmedia.com.br/khrophus
www.twitter.com/khrophus
www.facebook.com/pages/KHROPHUS/280839976786