Notícia publicada terça-feira, 05 de abril de 2011

O ZOMBIE COOKBOOK está participando de um tributo à banda de Death/ Grind Impetigo.

O álbum está sendo organizado pelo selo norte-americano Gore & Shit Records (www.myspace.com/goreshitrecords) e tem previsão de lançamento ainda para esse ano nos formatos CD, K7 e LP.

Formada em 1987, a banda Impetigo é uma das pioneiras a usar temática Gore / Splatter de forma mais explícita. “Realmente é uma banda que merecia um tributo e estamos muito contentes em poder participar dele!” comenta Dr. Stinky.

A ZOMBIE COOKBOOK participará com a canção ‘Boneyard’ que fez sua primeira aparição no Split ‘Antefatto / Salvation… to the Dead’ com a banda alemã Blood em 1991 e posteriormente uma nova versão no álbum ‘Horror Of The Zombies’, de 1992.

Recentemente a banda anunciou o lançamento do debut EP ‘CineTrash’, que está disponível para venda em formato vinil vermelho de sete polegadas.

O disco foi gravado no estúdio Vortex e mixado e masterizado por Felipe Lisciel. ‘CineTrash’ foi lançado pela gravadora norte-americana Fudgeworthy Records em tiragem limitada e por isso as vendas no Brasil estão sendo exclusivamente feitas pela própria banda.

O track list do trabalho é:

Lado A (Cine-Side)
Feastering Humans At Dusk
I sell The Dead
Buzano The House Of Blind Dead

Lado B (Trash-Side)
Let The Sleeping Corpses Lie
V.O.D.U.N.

Para conhecer mais o trabalho da banda, visite o myspace oficial dos monstros:www.myspace.com/zombiecookbook

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook
www.orkut.com.br/Community?cmm=109316467
www.facebook.com/zcbofficial