Notícia publicada quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O novo CD “Battalions of Hate” da banda NERVOCHAOS teve destaque na seção Releases da revista Roadie Crew.
Tirando nota 9, Maicon Leite, colaborador, escreveu: “A sonoridade que sempre mesclou outros estilos além do Death, como Grind, Thrash e Hardcore, é guiada pela velocidade estonteante, característica fundamental nos álbuns do Nervochaos. (…) ‘Total Satan’, ‘Dark Chaotic Destruction’, ‘I Fucking Hate You’, ‘All Out War’ e ‘One From None’ exprimem de maneira honesta a devoção declarada ao Metal da morte, atingindo níveis altíssimos de qualidade“, (confira resenha na íntegra adquirindo a edição 139 da revista Roadie Crew).

Além da resenha da Roadie Crew, outros meios de comunicação deram destaque ao álbum, que foi citado pelo site Whiplash como “Undergorund na essência da palavra” e completa “seja com sua velocidade, seja nos momentos mais cadenciados, o resultado é um furacão vicioso que não mostra misericórdia, tão bem representado por excelentes composições como ‘Pazuzu Is Here’, ‘Dark Side’ e ‘Perish Slowly’“. http://whiplash.net/materias/cds/106936-nervochaos.html

Não só as músicas mas todo o trabalho gráfico do CD, um digipack luxuoso que se abre em uma cruz invertida, recebeu comentários da mídia especializada: “De cara um projeto gráfico inédito por aqui. Battalions of Hate mostra uma tremenda evolução no som atual do quarteto. (…) É mais um álbum que atesta que o Brasil vive a melhor fase em termos de som extremo.” (confira a resenha na íntegra adquirindo a revista Rock Brigade, edição 265 através do site: www.rockbrigade.com.br)

“Battalions of Hate” já é o quarto álbum do NERVOCHAOS e está disponível para venda com a banda e nas melhores lojas especializadas do Brasil.

Mais informações:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos